terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Vitória "mensaleira"

Blog do Noblat, 30 de dezembro de 2014.

Mensaleiro negocia e emplaca ministro de Dilma

De dentro da Penitenciária da Papuda, em Brasília, e desde então em prisão domiciliar, Valdemar negociou com a presidente Dilma Rousseff, por meio de terceiros
Ricardo Noblat
Parabenizem o mensaleiro condenado a 7 anos e 10 meses de prisão por corrupção, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro Valdemar Costa Neto, ex-presidente do Partido Liberal, e presidente de fato do Partido da República.
Até novembro de dentro da Penitenciária da Papuda, em Brasília, e desde então em prisão domiciliar, Valdemar negociou com a presidente Dilma Rousseff, por meio de terceiros, a indicação de Antônio Carlos Rodrigues para Ministro dos Transportes. E deu certo.
O nome de Antônio Carlos fez parte do pacote de sete novos nomes de ministros anunciados ontem por Dilma. Ex-suplente de Marta Suplicy, senadora pelo PT, Antônio Carlos sempre foi um dos políticos da confiança de Valdemar e também da de Paulo Maluf.
O dos Transportes é um dos ministérios mais cobiçados pelos partidos devido ao seu orçamento para lá de milionário. O PR de Valdemar teve direito a ele porque ameaçou apoiar a eleição de Aécio Neves (PSDB) para presidente, mas acabou apoiando a reeleição de Dilma.
Vocês não perdem por esperar emocionantes notícias a serem produzidas pelo novo ministro e sua turma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário