sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Ficção?

 Folha de S. Paulo, 8 de novembro de 2013.


Comandante da Polícia Militar da Bahia é assaltado em Salvador
Coronel foi a quarta figura pública a ser alvo de crime em dois meses
JOÃO PEDRO PITOMBO DE SALVADOR
 
O comandante da Polícia Militar da Bahia, coronel Alfredo Castro, foi assaltado na tarde desta quarta-feira em Salvador.

Castro praticava "cooper" na orla da capital baiana, no bairro da Boca do Rio, enquanto falava ao celular, quando teve o aparelho de telefone tomado por um homem que passava.
O ladrão fugiu ao lado de um parceiro, que estava de bicicleta. O coronel estava desacompanhado no momento do roubo e não reagiu.
O diretor do Departamento de Comunicação da Polícia Militar da Bahia, coronel Gilson Santiago, afirmou que o roubo foi resultado de um "descuido" do comandante da PM-BA.
"É o tipo de coisa que pode acontecer com qualquer um e, infelizmente, ocorreu com nosso comandante", disse, destacando que a região da orla de Salvador tem um policiamento reforçado.
Ele ainda afirmou que o coronel Alfredo Castro providenciou o registro de um Boletim de Ocorrência sobre o assalto na 9ª Delegacia da Polícia Civil, responsável pela região.
OUTROS CASOS
Esse foi o quarto assalto a pessoas ligadas a funções públicas na Bahia nos últimos dois meses.
Na segunda-feira da semana passada, o ex-prefeito de Salvador e hoje radialista Mário Kértesz foi assaltado por um homem armado num engarrafamento na região da Rótula do Abacaxi.
Em setembro, o secretário municipal de Urbanismo e Transportes, José Carlos Aleluia, foi rendido por dois homens no Caminho das Árvores, bairro de classe média.
Foram roubados celulares, dinheiro e um carro, que havia sido alugado pela Prefeitura de Salvador.
No mesmo mês, o ex-governador Lomanto Júnior, 88, teve o seu apartamento no bairro do Canela invadido por dois homens armados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário