terça-feira, 9 de julho de 2013

Gaiola de ouro

 http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/07/1308337-grupo-faz-arrastao-em-restaurante-na-vila-mariana-zona-sul-de-sp.shtml

Grupo faz arrastão em restaurante na Vila Mariana, zona sul de SP

Publicidade
 
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
Um grupo de quatro homens armados fez um arrastão no restaurante Puleiro, na rua Domingos de Morais, na Vila Mariana (zona sul de São Paulo), na noite desta segunda-feira (8), véspera do feriado de Nove de Julho.
Segundo Edgard Carlos Busin, gerente do restaurante, o grupo invadiu o local por volta das 20h, quando cerca de 20 clientes jantavam. Foram levadas carteiras, celulares, bolsas e aproximadamente R$ 300 do caixa.
Ainda de acordo com Busin, os assaltantes gritavam para intimidar as vítimas, mas não foram violentos. Segundo ele, este foi o primeiro assalto ao estabelecimento.
À Folha, o gerente disse que, após acionada, a Polícia Militar levou mais de meia hora para chegar. Contatada, a PM informou que vai apurar a reclamação.
Pelo menos outros 24 ataques do tipo a bares e restaurantes na cidade aconteceram somente neste ano. Há um mês e meio, cinco homens invadiram a pizzaria Forno da Vila, a 2 km dali.
Também num raio de 2 km do Puleiro, ficam o 12º Batalhão da Polícia Militar e o 16º DP (Vila Clementino). Por volta das 23h, clientes ainda aguardavam na delegacia para fazer o boletim de ocorrência.
Após o assalto, o restaurante continuou com as portas abertas. "Tem que dar continuidade, vai fazer o quê?", disse Busin. (BRUNO LEE e RICARDO BUNDUKY)

Nenhum comentário:

Postar um comentário