terça-feira, 25 de junho de 2013

Chegam tanques do exército em Belo Horizonte

http://www.bhaz.com.br/internautas-flagram-chegada-de-tanques-do-exercito-em-belo-horizonte/

Internautas flagram chegada de tanques do exército em Belo Horizonte

Pelo menos duas cegonheiras militares, transportando dois tanques do exército, cada uma, teriam sido flagradas por internautas, na manhã desta terça-feira (25), na rodovia Fernão Dias, a caminho de Belo Horizonte.
O portal Bhaz entrou em contato com a Secretaria de Estado de Defesa Social (SEDS), que indicou a assessoria da Polícia Militar (PM) para falar sobre o assunto. O tenente-coronel Alberto Luiz, assessor da PMMG, garantiu que os equipamentos não são para a operação de segurança que será montada nesta quarta-feira (26), durante as manifestações populares, marcadas pela internet. Ele destacou, ainda, que para o emprego de tal força, seria necessário que a Presidente da República decretasse estado de sítio, o que não ocorreu até o momento. Também, segundo a PM, é comum  transporte deste tipo de equipamento nas vias de todo o país.
Foto: Reprodução/ Facebook

 

Um comentário:

  1. A cegueira dos políticos em não compreender a mensagem das ruas e ainda colocar tanques do exército para garantir a copa das confederações e reprimir ou, pelos menos, tentar minar as mobilizações sinaliza a incapacidade de diálogo com as diferentes forças da sociedade.

    Penso ser preocupante os desdobramentos dessas mobilizações...Tem gente graduada doida pra botar as garras pra fora e só está esperando a hora....

    ResponderExcluir