sábado, 18 de maio de 2013

E o direito de ir e vir onde fica?



Onda de arrastões nas vias do Recife assustam motoristas nesta sexta
Bandidos aproveitaram do fato dos carros estarem parados por causa da chuvas
Publicado em 17/05/2013, às 11h55
Orkut

Do JC Online
Atualizada às 12h38
Além do caos provocado pela fortes chuvas no Recife e Região Metropolitana, os motoristas que estão presos no trânsito tiveram que contar com outro imprevisto na manhã desta setxa-feira (17): arrastões. Internautas denunciam pelas redes sociais uma série de assaltos na Avenida Agamenon Magalhães, Avenida Recife, Abdias de Carvalho e Conselheiro Aguiar.

A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) comunicou apenas uma ocorrência de assalto registrada, na Avenida Recife, Zona Oeste da cidade, e afirmou ter enviado reforço de viaturas e motos no corredor no local, assim como na  Avenida Agamenon Magalhães e Abdias de Carvalho.
Os bandidos se aproveitam da dificuldade que os condutores têm em trafegar pelas vias alagadas para roubar os pertences de motoristas e passageiros.
A jornalista Mônica Crisóstomo foi vítima do arrastão. "Depois de quase quatro horas presa na Agamenon Magalhães, de ter uma arma apontada para a cabeça e de ficar mais uma vez completamente impossibilitada de fazer valer meu direito de ir e vir em segurança na cidade em que eu moro, pago meus impostos e optei por criar meus filhos. Estou irritada, de saco cheio e desculpas ridículas!".
Confira os relatos dos internautas:

@jctransito @transitolivrePE @dg1_transito Devido ao trânsito lento na Conselheiro Aguiar, está acontecendo assaltos no local.
11:19 AM - 17 maio 2013 de Recife, Pernambuco, Brasil

@jctransito esta tendo arrastão aqui na conselheiro Aguiar avisar urgente policia!!!!! Frente Mc Donalds
10:56 AM - 17 maio 2013 de Recife, Pernambuco, Brasil

@transitolivrePE @jctransito Recife da Lama ao Caos. Arrastões na avenida Agamenon próximo ao Português, carros parados nos engarrafamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário