quarta-feira, 11 de maio de 2011

Depois de Ciro, Cid.

Ciro Gomesjá  chamou o PMDB de “ajuntamento de assaltantes” e afirmou que Temer era o “chefe desta turma de poucos escrúpulos”.
 

blogdejamildo.com.br 11 maio 2011


Câmara dos Deputados convida Cid Gomes a explicar acusações de que o ministro dos transportes é desonesto

POSTADO ÀS 12:50 EM 11 DE Maio DE 2011

O governador do Ceará, Cid Gomes, vai ser convidado pela Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC) da Câmara dos Deputados, a prestar esclarecimentos sobre as acusações que fez contra o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, e ao DNIT, num evento, sábado passado (07/05), em Sobral.
Cid Gomes acusou o Alfredo Nascimento de "inepto, incompetente e desonesto" e classificou o ministério de "laia" e o Dnit de "quadrilha".
A Comissão aprovou hoje pela manhã, por unanimidade, o requerimento extra pauta, de autoria do deputado Mendonça Filho (DEM/PE), convidando o governador cearense.
“As acusações são gravíssimas e, partindo de um governador de um Estado importante da Federação, não podem ficar no vazio. Têm de ser apuradas. Até porque, se o governador foi a público denunciar, ele deve ter elementos sólidos”, justificou Mendonça Filho. Na avaliação do parlamentar, o Governo deve apurar as denúncias e, caso sejam comprovadas irregularidades no Ministério e no DNIT, o ministro tem de ser afastado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário